7.1.09

Algumas reclamações, algumas contas...

Sumiii! Após o reveillon estive em um momento reflexão dos erros do passado que me deixou uns dias meio desligada da vida. Depois adoeci, uma virose que parece dengue mas não é. Agora não aguento mais esperar o resultado do vestibular. Gente, se uma universidade particular consegue corrigir todas as provas e dar o resultado em uma semana por que uma pública tem que gastar dois meses para dar o resultado?! Dois meses de profunda agoonia!! Não vejo a hora desses nove dias passarem bem depressa e o dia 16 chegar logo para me dizer se eu vou pra faculdade ou pro cursinho. Por enquanto estou assim... Sem pensar em outra coisa. Aliás, tenho tentado entender as novas regras da língua portuguesa. Mas é só. Não me conformo com a lerdeza do serviço público no Brasil! Gente! Claro que é possível corrigir essas provas logo. Tem quem consiga! Ainda mais com a dinheirama que esse povo ganha de inscrição. Só pra uma universidade, vestibulares seriado e tradicional me custaram R$250,00. Olha, só um calculo básico. Cada vestibular tradicional era R$100,00. Fazendo 2 ficava por R$190,00. Cada seriado R$60,00. Só para o meu curso foram inscritos 359 candidatos pelo seriado. Só aí já dá R$21.540,00. Para cada questão elaborada quem elabora ganha R$500,00 se são 50 questões. Só um curso já pagou a elaboração de todas as provas! E a universidade disponibiliza mais de 50 cursos em seus campus. Agora, cálculos para o vestibular tradicional: foram 1.240 vestibulandos de direito. Se cada um pagou R$100,00 são R$124.000,00. Só para um curso!! Esse povo ganha dinheiro pra burro e ainda é lerdo! Aiiiii! Isso me irriiiiita! Estou com vontade de dormir e só acordar dia 16. Toda hora eu fico fazendo uma conta. Estou quase desistindo de direito pra tentar engenharia de tantos cálculos! Se qualquer dia desses eu relaxar e pensar em outra coisa eu apareço por aqui. Se nãão, até depois do dia 16!

Um comentário:

  1. Essa espera é teeeeensa! Lembro que passei um ano roendo unhas por conta do vestiba. Mas é isso aí, espero que o dia 16 chegue logo, rapidinhooo! =))
    Brigadão Paulinhaaa, e boa sorte!

    ResponderExcluir